Home

Já existe, no Brasil, uma rede social para cinéfilos e amantes da sétima arte. Através do site http://www.moviemobz.com temos acesso a uma lista generosa de filmes que podem voltar ao cinema ou que não tivemos chance de ver e adoraríamos assistir na tela grande. 

Após se cadastrar, de modo fácil e rápido, os usuários podem informar os cinemas que frequentam, os filmes que querem ver, votar nos que já viram, etc.

A partir dessas informações influenciam a programação dessas salas de exibição nas semanas seguintes.

Uma das ferramentas mais interessantes do site é a mobilização de seções, onde os frequentadores daquela sala escolhem que filme querem ver. Se você quer ver um filme que já saiu de cartaz crie uma mobilização para uma nova seção desse filme em uma sala de cinema escolhida por você e por seus amigos reais ou virtuais, quando houver número suficiente de pessoas interessadas é marcada uma seção de exibição desse filme e os usuários são avisados por e-mail ou por sms no celular. Normalmente as seções acontecem durante a semana, à noite e a preços camaradas.

Nessa semana foi mobilizada uma seção do argentino XXY no dia 03/02/09 a R$ 6,00, o preço normal às terças-feiras nessa sala é de R$ 14,00. Muito interessante.

Agora resta aos interessados e amantes de cinema tomarem nas mãos esse raro poder.

Uma amostra desse “poder” é que durante todo o período de férias em alguns complexos não apareceram ou foram raras as aparições dos tão comuns infantis e blockbusters adolecentes. Deixando esse tipo de filme, interessantes também, para os shoppings-centers ou em um número reduzido de salas e não em três salas ao mesmo tempo.

Essa pode ser a sua chance: mobilize-se.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s