Home

chansons_amourO cinesesc já iniciou os preparativos para a trigésima terceira edição da mostra internacional de cinema de São Paulo, que terá estréias imperdíveis e alguns filmes dos quais já ouvi falar e prometo postar depois, mas antes disso devo lembrar a programação pré-mostra com o esquenta para a mostra.

Nessa segunda-feira fui, pela terceira vez, ao cinema para ver Canções de Amor, musical francês maravilhosamente dirigido por Christophe Honoré de Em Paris e La Belle June, todos com Louis Garrel e canções de Alex Beaupain, esse último tem participação especial no longa em momento marcante e de extrema emoção.

Bom serei breve, caso contrário ficaria horas escrevendo sobre Canções de Amor que adorei e é um dos poucos filmes que me levaram mais de uma vez ao cinema nos últimos anos…

Os imperdíveis desse esquenta, em minha modesta opinião são: Canções de Amor, Short Bus, Teorema e Você, os Vivos. A programação vai até dia 20 de outubro e aproveite, pois muitos deles estiveram por muito pouco tempo em cartaz – ou nem isso – e não há disponibilidade em DVD da maioria. Eis a triste sina dos que gostam do bom cinema (…)

Dizer que os preços são camaradas é desnecessário, pois acredito que todos já sabem disso, mas na segunda paguei R$ 2,00 pela seção. Ridículo!

Consulte a programação completa em http://ofinodamostra.com/2009/10/12/mostra-esquenta-no-cinesesc/ e divirta-se.

Ah, a trilha sonora é belíssima e só há disponível importada na Amazon inglesa (http://www.amazon.co.uk/) ou por encomenda na Livraria Cultura (http://www.livrariacultura.com.br), mas tem ótima relação custo-benefício, pois além das músicas o encarte é muito bem trabalhado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s